Record

Miguel apresentado no Mestalla

SÓ PENSA EM TREINAR, JOGAR E TRIUNFAR

Miguel foi hoje apresentado oficialmente como jogador do Valencia, assegurando que foi contratado por "um grande clube" e que só pensa em treinar, jogar e triunfar.

"Quero agradecer ao Valencia a forma como me recebeu. É um grande clube. Agora quero começar a treinar e jogar, que é a única coisa que sei fazer", afirmou o lateral durante a apresentação, acompanhado pelo presidente, Juan Soler, e pelo director desportivo, Javier Subirats.

Miguel, que assinou com o Valencia para as próximas cinco épocas, chega ao emblema espanhol vindo do Benfica, com o qual jogou mais de 130 jogos em dois anos e marcou 12 golos, saindo em litígio.

Depois de rescindir unilateralmente com os campeões portugueses, o lateral-direito tem treinado sozinho e por isso reconheceu faltar-lhe "um pouco de forma física", problema que pensa estar resolvido dentro "duas a três semanas".

"Um dos melhores laterais do Mundo"

Agradecendo ao Valencia, ao Benfica e ao Sindicato de Jogadores o esforço realizado para solucionar a sua saída do clube português, Miguel insistiu: "Estou muito contente por estar aqui."

O presidente do Valencia, Juan Soller, assegurou que Miguel "é um dos melhores laterais do Mundo" e definiu-o como "um jogador único no seu posto, rápido, veloz e valente com vontade de jogar no clube".

Após a apresentação oficial, Miguel vestiu a camisola do Valencia e saltou para o campo para fazer as delícias dos cerca de duzentos adeptos que se deslocaram ao Mestalla para ver o seu novo ídolo.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M