O defesa internacional português Miguel completou 150 jogos na liga espanhola de futebol ao serviço do Valencia, alinhando como titular no encontro com o Osasuna (3-3), na 15.ª jornada.
Proveniente do Benfica, Miguel chegou ao Mestalla na época 2005/06 e cumpre a sexta temporada no clube che, tendo marcado dois golos na centena e meia de jogos em que participou na Liga, com um balanço de 77 vitórias, 29 empates e 44 derrotas.
O português é um dos veteranos do conjunto valenciano, em cujo plantel há apenas dois elementos com mais jogos no campeonato espanhol: David Albelda (304) e Vicente Rodríguez (236).
O lateral direito português, que alinhou em 10 dos 15 jogos do presente campeonato, tendo disputado os 90 minutos do encontro de hoje, tem uma média de 27 jogos por época na Liga espanhola.
Record lança coleção de filmes grátis. Recorte o selo na 2.ª feira e leve o DVD na 3.ª
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Internacional uruguaio vai rumar ao futebol norte-americano
Treinador português sublinha a competitiva do Brasileirão no final de uma época cheia de emoção
Internacional argentino fez revelação numa entrevista à revista à ‘Time’
Selecionador nacional analisou o Luton-Arsenal, em espaço de comentário da Amazon Prime
Treinador e federação já chegaram a acordo
Arkadag foi fundado no início do ano. Venceu todos os jogos, marcou 70 golos e sofreu apenas 14