Milan leva a melhor nos penáltis frente ao Bayern Munique (5-3)

Jogo da International Champions Cup.

• Foto: Reuters

Bayern Munique e AC Milan defrontaram-se, na madrugada desta quinta-feira, na International Champions Cup, com os italianos a vencerem por 5-3 no desempate por grandes penalidades após um empate a três golos nos 90 minutos. 

O emblema de Milão começou melhor e chegou à vantagem por intermédio de M'Baye Niang que, aos 23 minutos, aproveitou um erro de Badstuber para colocar a bola no fundo da baliza. A vantagem não durou muito tempo e, Frank Ribéry fez o empate aos 29' com um remate volley já dentro da área. Os bávaros carregavam e conseguiram chegar à vantagem, desta vez por intermédio do internacional austríaco, David Alaba, aos 38 minutos com um forte remate de fora da área, que só parou no fundo da baliza adversária.

O Milan viria a repôr a igualdade no marcador aos 49 minutos por Andrea Bertolacci ao aproveitar vários ressaltos dentro da área dos alemães. Aos 61 minutos os italianos voltaram a colocar-se em vantagem por intermédio de Kucka, ao disferir um remate de fora da área, que desviou num defesa e enganou o guarda-redes do Bayern. O emblema alemão consegui levar o jogo para as grandes penalidades após Frank Ribéry converter com sucesso uma grande penalidade aos 89 minutos.

Nos pénaltis, o gigante italiano levou a melhor e venceu por 5-3, depois de Donnarumma ter defendido o remate de Rafinha.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.