Mircea Lucescu: «Paulo Fonseca nem agradeceu a excelente equipa que deixei. Um telefonema chegava»

O treinador português sucedeu ao técnico romeno no Shakhtar Donetsk

• Foto: Reuters

Paulo Fonseca foi o eleito para suceder a Mircea Lucescu no Shakhtar Donetsk e o técnico romeno lamenta nunca ter recebido um agradecimento pela equipa que deixou ao português.

"Não escondo que ficámos chateados com o comportamento dele. Ele nem agradeceu a equipa maravilhosa que eu lhe deixei, um telefonema era suficiente. Ele começou a utilizar o 4-4-2 que utilizava no Sp. Braga, mas a certa altura, o presidente convenceu-o a apostar no meu 4-2-3-1, porque a equipa conhecia de cor o sistema de jogo, feito especialmente para muitos brasileiros", começou por sustentar o treinador que liderou o conjunto ucraniano entre 2013 e 2016, em declarações ao 'Corriere dello Sport'.

Apesar da "falta de respeito", Lucescu considera que este tem as "capacidades necessárias para orientar a Roma", mas que nunca teria chegado ao conjunto italiano "a partir do Sp. Braga".

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0