Mistério de Pogba

Imprensa italiana coloca o francês em Manchester para assinar. Juve conta tê-lo amanhã no treino

• Foto: Reuters

Uma história de fazer inveja a qualquer enredo de um livro de espionagem. A ‘Gazzetta dello Sport’ garante que Pogba está desde ontem em Manchester para se submeter a testes médicos e assinar pelo United, o que deve ocorrer amanhã. Não há confirmação de qualquer das partes, nem qualquer fotografia que comprove que o médio se encontra em Inglaterra, defendendo o jornal italiano que isso se deve somente ao secretismo do processo negocial, que vai redundar na transferência do gaulês – Record sabe que o negócio está fechado – por uma verba superior a 130 milhões de euros.

Manobra de diversão

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, está empenhado na preparação da época e conta dar de caras amanhã com Pogba. "É justo e adequado que Mourinho tenha decidido não falar dele, pois continua a ser nosso jogador. Conto com ele no treino de segunda-feira de manhã", disse ontem o técnico, naquela que a ‘Gazzetta dello Sport’ considerou ser uma manobra de diversão para o jogador não ser ‘caçado’ a chegar a Inglaterra.

José Mourinho, esse, mantém a cortina semiaberta. "Neste momento, ele é jogador da Juventus. No entanto, posso garantir que vamos contratar um médio com provas dadas, um jogador com a dimensão do United", contou o Special One na entrevista concedida à Sport TV.

Por Nuno Pombo
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.