Modric: «Ronaldo felicitou-me e disse-me que eu merecia o prémio»

Médio croata revela mensagem do capitão da Seleção após a conquista de galardão da UEFA

Luka Modric revelou esta quinta-feira, após o duelo entre Portugal e Croácia, que Cristiano Ronaldo lhe enviou uma mensagem a felicitar pela conquista do prémio de melhor da Europa, na qual o craque luso referiu que o médio croata merecia o troféu.

"Vamos ver. Estou feliz por estar nos finalistas [do The Best] e o que acontecer, acontecerá. Há pessoas a decidir. Tenho uma boa relação com o Ronaldo, continuará na mesma. Para mim os prémios individuais são importantes, mas mais importante são os coletivos. Não estou obcecado com isso. Já falámos. Ele mandou-me uma mensagem para felicitar. Disse que estava feliz e que eu merecia. E disse também que queria ver-me em breve. Só isso, temos uma boa relação", disse, à RTP3.

Luka Modric, refira-se, foi ovacionado pelos adeptos presentes no Estádio Algarve no momento em que foi substituído no encontro desta noite, que terminou num empate a um golo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.