Mourinho: «Alguns jogadores devem dizer que sou um filho da mãe...»

Treinador português analisa-se como pessoa e como treinador numa entrevista

José Mourinho deu uma entrevista ao canal 'Dzan', em Itália, em que abordou alguns aspetos da sua personalidade e deu algumas respostas curiosas.

Perguntaram-lhe sobre defeitos e virtudes, sendo que no capítulo das qualidades elegeu "a qualidade, o conhecimento, a experiência e a ambição sem limite" como os seus traços mais marcantes.

Já nos aspetos negativos... "Sou horrível perante a derrota e horrível para com as pessoas que têm menos motivação que eu."

Mourinho disse ainda que há diferenças entre o homem e o treinador no dia a dia. "O José é um homem tranquilo e emocional; o José treinador é pragmático e emocionalmente inteligente, mas dominador. O problema é que toda a gente conhece mais o treinador do que a pessoa."

E que pensarão os jogadores sobre ele? "Depende. Alguns devem dizer que sou um filho da mãe..."

Recorde-se que José Mourinho deixou o Manchester United em dezembro do ano passado e que se encontra desempregado desde então.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.