Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
José Mourinho, treinador do Manchester United, vive dias complicados em Inglaterra, mas há quem esteja interessado no despedimento a curto prazo do técnico português.
Segundo a 'Sports Illustrated', a Federação de Futebol dos Estados Unidos está interessada em contratar José Mourinho e está disposta a esperar pelo desfecho da aventura do special one em Manchester antes de avançar para a contratação de outro selecionador.
Relacionadas
Os Estados Unidos despediram Bruce Arena em outubro de 2017 depois de os norte-americanos terem falhado o apuramento para o Mundial'2018 e Dave Sarachan, treinador adjunto, assumiu o cargo de selecionador interino.
José Mourinho está sem vencer há quatro jogos e esta terça-feira empatou em casa frente ao Valencia (0-0) para a Liga dos Campeões recebendo duras críticas de Paul Scholes. Para a Liga Inglesa, os red devils estão na 10.ª posição a nove pontos dos líderes Manchester City e Liverpool.
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Serdar Gözübüyük
O Benfica está em queda na Champions e a escorregadela de um Pavlidis que não sabia falhar penáltis como águia foi a imagem caricata disso mesmo
Equipa de Rui Borges já tem presença no playoff assegurada, mas pode almejar apuramento direto para os 'oitavos'; Mourinho dependente de terceiros
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos