Record

Mourinho e o Real Madrid: «Quando um profissional é convidado a regressar não é uma aposta no escuro»

Treinador comenta na entrevista Record/CMTV interesse dos espanhóis e do Inter nos seus serviços

• Foto: DR Record
O Benfica não foi o único clube que terá manifestado interesse em José Mourinho. Na entrevista exclusiva a Record/CMTV o treinador mostrou-se indisponível quando confrontado com a possibilidade de voltar à Luz, mas não foi tão veemente quando confrontado com o Real Madrid e o Inter, clubes onde também já esteve. 

"São coisas que se dizem e que não vou alimentar", começou por explicar. "Quando um treinador ou um jogador (em Portugal há agora um exemplo disso) regressa, significa que alguma coisa de positivo fizemos. Senti isso quando voltei a Chelsea. Quando um profissional regressa ou é convidado para regressar a um clube é uma honra tremenda. Não é uma aposta no escuro, os clubes estão a tentar contratar um jogador ou um treinador que conhecem, já lá esteve. E se convidam é porque conhecem o valor da pessoa."

Depois, adianta que o que mais gosta quando não está a trabalhar é da sua privacidade. "Acho que quando não estou a treinar adoro que não falem de mim. A melhor maneira para isso acontecer é eu não proporcionar um diálogo para além deste".

José Mourinho revela a sua posição sobre o interesse do Benfica
Siga todas as notícias sobre o mercado de transferências
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas