Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português não descarta hipótese de um dia rumar à América do Sul, mas não para já
José Mourinho foi convidado de honra da plataforma de streaming DAZN, que se estreou na transmissão dos jogos da Taça Sul-Americana no Brasil, e foi confrontado com a possibilidade de treinar um clube naquele país.
"O Brasil foi colonizado por portugueses, mas há muito tempo. É um país que tem uma cultura muito própria, que eu tenho conhecer o melhor mpossível. O facto de ter tido sempre muitos brasileiros nas minhas equipas ao longo da minha carreira ajuda a conhecer melhor. E o facto de a minha família ser apaixonada por férias no Brasil também", considerou.
"Passei muitas tardes de férias em que troquei a praia pela televisão e pensava eu que a comunicação social da Europa era difícil para nós, mas vocês não são fáceis de todo... Nunca se deve dizer que não. E eu aprendi a dizer nunca dizer 'desta água não beberei'. Mas neste momento meus planos passam por continuar no futebol eurpeu", declarou o ex-treinador do Manchester United, que continua desempregado.
Avançado português contabiliza três golos na Serie A... em 2026
Antigo avançado do Tottenham e da seleção de Inglaterra abraça projeto na 5.ª divisão inglesa
Jogadores de Sporting e Benfica, respetivamente, foram substituídos ao intervalo
Presidente do Bayern tem uma visão curiosa sobre o goleador inglês
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Federação romena garante que o selecionador encontra-se estável
Treinador português é um namoro antigo dos spurs
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes