Mourinho: «Imagino-me a treinar em França um dia»

Treinador português visitou o amigo Luís Campos e assistiu ao Lille-Montpellier

• Foto: DR Record

José Mourinho esteve este domingo em França, a assistir ao Lille-Montpellier, supostamente para observar Nicolas Pepe e Thiago Mendes, ambos jogadores da equipa da casa. O técnico aproveitou para rever o seu amigo Luís Campos, conselheiro desportivo do Lille, com quem assistiu à partida.

No final o treinador português - que se encontra desempregado desde que foi despedido do Manchester United, em dezembro, foi abordado pelos jornalistas, a quem disse não descartar a possibilidade de um dia treinar uma equipa da Ligue 1.

"Imagino-me a treinar em França um dia. Sou um homem que já trabalhou em quatro países diferentes e que gosta de outras culturas", considerou Mourinho. "Gosto de aprender e trabalhar numa liga diferente seria uma experiência fantástica. Neste momento estou tranquilo, estou a tentar aproveitar a vida com a família e com os amigos. Em breve surgirá outra oportunidade para mim no futebol."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.