Mourinho reconheceu um erro e pediu desculpa a... Ronaldo

'Don Balón' escreve que o treinador telefonou ao extremo com quem trabalhou no Real Madrid

• Foto: EPA

A ligação contratual de José Mourinho ao Real Madrid terminou a 20 de maio de 2013 de forma abrupta, com sinais claros de divisão no plantel e de problemas entre o treinador português e alguns jogadores, com Cristiano Ronaldo em destaque.

A revista 'Don Balón' revela este domingo que Mourinho terá telefonado ao compatriota no verão passado a pedir desculpa por ter dito que este nada conseguiria ganhar na Seleção Nacional enquanto ele não assumisse o cargo de selecionador.

O site da publicação espanhola recorda que na altura Mourinho afirmou que nenhum outro treinador conseguira tirar maior rendimento do extremo, mas que este não tinha correspondido quando mais necessitara dele.

O telefonema do treinador a Ronaldo terá acontecido logo após Portugal ter conquistado o título no Euro'2016, onde derrotou a França na final, graças a um golo de Éder, altura em que Mourinho já tinha sido apresentado como treinador do Manchester United.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.