Mourinho: «Vou ficar à espera da melhor oportunidade»

Técnico quer viver período de "autocrítica" com "tranquilidade"

• Foto: EPA

José Mourinho disse na entrevista que concedeu a Record/CMTV que a última coisa que gosta de fazer quando não está a trabalhar é falar publicamente. O técnico quer viver um período de descanso, "de autocrítica", mas garante que as suas motivações "estão em alta".

"Quando não estou a trabalhar não gosto de falar. Quando treino tenho três jogos por semana, são seis conferências de imprensa e a última coisa que gosto de fazer quando não estou a treinar é falar. Vou aproveitar este período de tranquilidade que agora é possível ter e ficar à espera da melhor oportunidade."

Oportunidade essa que não deve tardar... "Sou um treinador muito jovem, já estou cá há muito anos mas não tenho 75 anos, tenho 55. Ganhei uma competição europeia há 2 anos, uma Taça de Inglaterra há dois anos e não há 20; fiquei em segundo lugar em Inglaterra há seis meses... As minhas motivações estão em alta, como nunca. Mas agora tenho direito à minha tranquilidade, ao meu tempo de autocrítica, de análise de tudo o que vivi nos últimos anos, com a tranquilidade de poder pensar e preparar a próxima etapa."

José Mourinho revela a sua posição sobre o interesse do Benfica




Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas