Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Seguir Autor:
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool e do Newcastle, confessou que ficou "viciado" em comprimidos para dormir quando se mudou para a Turquia para representar o Caykur Rizespor, em 2023/24, por empréstimo do Nottingham Forest. Em declarações ao um podcast, o jogador que representa atualmente o Arabian Falcons, dos Emirados Arábes Unidos,
"Fui para a Turquia durante 18 meses e vivi sozinho. Foi a coisa mais difícil que já fiz na minha vida. Acabei por ficar viciado em comprimidos para dormir porque chegava a casa depois do treino e não sabia o que fazer para passar o tempo. Pensava: 'O que vou fazer agora?'. Estava numa cidade em que a maioria das pessoas eram muçulmanas. Havia apenas três restaurantes. Para passar o tempo, acabava por tomar três ou quatro comprimidos para dormir e dormia até à manhã seguinte, quando tinha treino", revelou.
Depois de uma temporada ao serviço do Caykur Rizespor, Jonjo Shelvey mudou-se para Istambul para jogar no Eyupspor: "Era uma cidade um pouco mais animada. Podia sair e... Mas estava lá sozinho outra vez. E não sou de sair sozinho. Detesto estar sozinho. Pensei: 'Se pudesse escolher entre uma coisa ou outra, poderia sair e beber para passar o tempo'. Beber não é bom para um jogador de futebol". Jonjo Shelvey preferiu continuar a tomar comprimidos para dormir, algo que, assumiu, destruiu a relação com os filhos.
"Chegava a casa às 13h30. Às 15h comia alguma coisa, era a minha última refeição. Depois tomava três ou quatro comprimidos para dormir e acordava por volta da meia-noite, tomava mais três ou quatro. Depois acordava para treinar no dia seguinte. Para ser sincero, destruiu a minha relação com os meus filhos. Nunca estava presente. É a primeira vez que falo sobre isso e tive a sorte de a minha mulher ser uma mulher tão boa que me ajudou a livrar-me disso".
Em janeiro de 2025, Jonjo Shelvey trocou o Eyupspor pelo Burnley, onde ficou até ao final da última temporada.
Mensagem arrasadora, que também fala sobre o despedimento de Ruben Amorim, visa ainda Omar Berrada, CEO dos red devils
Internacional português vai realizar os habituais exames médicos e assinar contrato
Vitinha celestial, Ramos milagreiro. Armada lusa impecável nos penáltis. Eis a 14.ª Supertaça!
Internacional português deixa mensagem nas redes sociais após a conquista da Supertaça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo