Mulher de Di María confessa: «Chamaram-nos 'peseteros' quando saímos do Real e sim fomos!»

Jorgelina Cardoso recordou transferência para o Manchester United em 2014

Di María no Real Madrid
Atualmente Di María joga no PSG
Di María no Real Madrid
Atualmente Di María joga no PSG
Di María no Real Madrid
Atualmente Di María joga no PSG

Durante quatro temporadas Ángel Di María esteve ao serviço do Real Madrid, já depois de ter passado três épocas no Benfica, clube em que iniciou a sua aventura na Europa. Mas em 2014 o avançado argentino mudou-se de armas e bagagens para Manchester, onde representou o United durante apenas uma temporada. 

Num programa de TV argentino, Jorgelina Cardoso, mulher de Di María, recordou o momento em que o casal partiu para Inglaterra.

"Nós estávamos em Madrid e o Ángel estava a jogar para a melhor equipa do Mundo, na minha opinião. Estávamos perfeitos. O tempo era perfeito, a comida era fantástica ... E de repente, um dia, o Ángel chegou e disse: 'Saiu esta proposta de Manchester. Talvez fiquemos um pouco melhor em termos de segurança ... '. Eu avisei-o logo para nem pensar que iria sozinho. 'Sim Sim. Vamos embora'. Havia muito dinheiro envolvido, aliás depois os espanhóis chamaram-nos 'peseteros'. E sim, fomos! Se trabalhas numa empresa e a concorrência chega e diz que te paga o dobro, vais!", explicou.

No entanto, Jorgelina confessa também que Manchester é uma cidade que não deixa saudades: "É horrível, horrível", afirmou. "Visitámos Manchester, quando Agüero e a filha de Maradona estavam juntos, fomos  à sua casa... E assim que saímos de lá, disse ao Ángel para comprar casa de qualquer país, exceto lá, que horror. E um ano depois estávamos na Inglaterra!", recordou. 

Na época 2015/1016, Ángel Di María transferiu-se para o PSG, clube onde nas últimas cinco temporadas tem sido figura de destaque.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0