Mulher pede despedimento de internacional chinês por... traição

Uma história surreal vinda da Ásia, com Jiang Zhipeng como protagonista

• Foto: Getty Images

O defesa esquerdo Jiang Zhipeng, internacional chinês e atualmente vinculado ao Guangzhou R&F, não está definitivamente a passar por uma boa fase. Para lá de ter sido o responsável pelo erro defensivo que valeu o único golo do Irão ante a sua seleção, o canhoto é também destaque fora dos relvados, ainda que o motivo de tal 'estatuto' seja... peculiar.

É que, através da rede social Weibo - a mais popular do país - a mulher do internacional chinês acusou-o de lhe ter sido infiel, chegando ao ponto, de acordo com a imprensa internacional, enviar cartas à Federação Chinesa de Futebol e ao Guangzhou R&F a pedir... o despedimento do seu (ainda) marido. 

"Em três anos e meio dos quatro que levamos casados, envolveu-se com outras e está a tentar levar-me à loucura, apesar de uma relação de décadas. Apoiei-o quando ainda era um miúdo pobre e a minha mãe até o tratava como seu filho. A minha família inclusivamente contribuiu com 1 milhão de yuanes (134 mil euros) para dar a entrada para a sua casa em Shanghai", escreveu Zhang Zhiyue, visivelmente agastada com toda esta situação.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.