Mulher tenta esfaquear avançado que já foi apontado ao Benfica

Miguel Borja alvo de ataque por fã do Junior Barranquilla

A final da Taça da Colômbia, conquistada pelo Atlético Nacional, na madrugada de sexta-feira, ficou marcada por um incidente assustador pouco depois da entrega do troféu de vencedor ao conjunto de Medellín. É que, enquanto se passeava com a taça pelo Estádio Metropolitano, o avançado Miguel Ángel Borja, recentemente apontado como estando na mira do Benfica, foi alvo de um ataque por parte de uma mulher vestida com as cores do adversário, o Junior Barranquilla, que com uma navalha o tentou atingir.

A situação apenas este domingo foi revelada na Colômbia, graças a vídeos captados de outros ângulo que não os originais da transmissão televisiva, sendo percetível o momento em que a mulher em causa tenta desferir o golpe e até é possível observar o corte feito pela arma branca na camisola do 9 do Atlético Nacional. Apesar do susto, Borja seguiu a festa, ainda que tenha naturalmente aparentado estar abalado com toda a situação.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.