Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Seguir Autor:
Carlos Alberto, campeão da Europa pelo FC Porto em 2003/04, está em sarilhos no Brasil. Segundo 'O Globo', o antigo médio foi expulso do seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na sequência de mais de 50 queixas registadas entre 2019 e 2023.
Explicados na sentença estão alguns dos motivos que levaram a que Carlos Alberto, atualmente com 41 anos, fosse visado pela justiça brasileira. Entre esses incluem-se festas com a música até altas horas, muitos gritos, ameaças, ofensas a vizinhos, danos ao condomínio e até práticas sexuais a envolverem várias pessoas e em áreas comuns.
Foram ainda, em múltiplas ocasiões, encontrados vestígios de beatas de cigarros e cacos de vidro junto ao condomínio.
Na sua defesa, Carlos Alberto garante estar a ser vítima de perseguição por parte do condomínio e admite, apenas, os excessos relacionados ao volume da música. O brasileiro refutou as restantes acusações e pediu uma indemnização por danos morais, alegando que a sua imagem ficou prejudicada pelas múltiplas acusações.
Carlos Alberto, recorde-se, representou o FC Porto entre janeiro de 2024 e janeiro de 2025. No Dragão conquistou, entre outros, um campeonato nacional e uma Liga dos Campeões.
Playoff arranca hoje e 12 jogadores que atuam no nosso país vão tentar ajudar as suas seleções a chegar ao Mundial. Procuram juntar-se aos 46 já com ‘reserva’
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje
Técnico português enaltece a ambição dos dirigentes do clube em crescer no futuro próximo
Ala espera poder retificar a goleada sofrida em Alvalade (1-5) na temporada passada
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre