Myanmar: Fabiano Flora vai comandar o Southern Myanmar FC

Treinador escolhido para liderar o 10.º classificado

O treinador português Fabiano Flora vai regressar ao futebol do Myanmar, agora para orientar o Southern Myanmar FC, 10.º classificado à entrada na segunda volta, depois de já ali ter trabalhado no Zeyar Shwe Myay FC, na época passada.

"Será mais uma experiência numa liga que conheço bem e espera-me um trabalho árduo para atingir os objetivos propostos", assinala Fabiano Flora, de 31 anos, que em Portugal foi adjunto no Olhanense e responsável pela prospeção da Académica, tendo também passado pela Lazio e Juventus, em Itália.

"Estou feliz pela confiança que depositaram em mim, fruto do que fiz no Zeyar Shwe Myay FC, num trabalho interrompido devido à extinção do clube. Com poucos recursos e muitas limitações ao nível da qualidade do plantel fizemos uma época extraordinária mas surgiram problemas insanáveis entre a direção e o governo local que impediram a continuidade do projeto."

Fabiano Flora quer, mais uma vez, deixar uma marca de competência e qualidade. "Tento abraçar com humildade e profissionalismo os projetos que vão surgindo . Sou apaixonado pelo meu trabalho, que encaro com o máximo empenho", sublinha o treinador, "agradecido à Golden Boys, na pessoa de Léo Anunciação e Filipe Rodrigues, pelo apoio constante e disponibilidade que demonstraram neste processo."

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.