Na Austrália diz-se que Usain Bolt pode ir para o Milan

Empresário do antigo velocista conta que tem recebido propostas da Europa

A carregar o vídeo ...
Usain Bolt

A estreia de Usain Bolt como futebolista foi auspiciosa. O antigo velocista, recordista mundial dos 100 e 200 metros, marcou dois golos ao serviço dos australianos dos Central Coast Marines e, segundo o seu empresário, alguns clubes da Europa já se mostraram interessados na contratação do jamaicano, de 32 anos. Alguns deles com potencial até para jogar na Liga dos Campeões...

O jornal autraliano 'The Daily Telegraph' adianta inclusivamente que um dos destinos do homem mais rápido do planeta pode ser o Milan, uma transferência apoiada do ponto de vista comercial, uma vez que os rossoneri e o atleta são patrocinados pela Puma.

O empresário de Bolt, Tony Rallis, revelou à ESPN a existência de convites, mas não detalhou a sua proveniência. "Um clube europeu propôs-nos um contrato de dois anos. Trata-se de uma equipa que acaba de ser comprada e que procura regressar à Liga dos Campeões."

Estas palavras encaixam que nem uma luva no Milan, que este verão foi adquirido por um fundo norte-americano e que procura regressar à Champions.

No entanto, a ESPN explica que o clube em causa é o Valletta FC, de Malta. "Um campeão é sempre bem recebido e no Valleta FC Confirmamos que nada é impossível", disse o diretor executivo do clube de Malta, Ghasston Slimen. 

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas