Record

Nagelsmann: «Como não existe o Universo FC não há nada maior do que o Real Madrid»

Técnico do Hoffenheim deu 'nega' aos merengues mas aponta a possibilidade no futuro

• Foto: Reuters
Julian Nagelsmann, atual treinador do Hoffenheim, explicou à revista '11 Freunde' o motivo para ter recusado assumir o comando técnico do Real Madrid, após a saída de Zinédine Zidane.

"Não é que não tenha pensado na oferta, quem é que desligaria o telefone se o Real Madrid ligasse? Não existe o Universo FC, portanto não existe nada maior do que o Real Madrid", começou por dizer o técnico alemão.

"Tenho apenas 30 anos. Se a minha carreira de treinador evoluir razoavelmente bem, poderei ter outra oportunidade de liderar uma equipa daquela categoria no futuro", continuou o treinador do ano na Alemanha, prémio que conquistou após levar o Hoffenheim ao terceiro lugar na Bundesliga e consequente apuramento direto para a Liga dos Campeões.

Nagelsmann atribuiu à família parte da 'culpa' de não ter aceitado o convite merengue: "Em termos familiares não seria bom mudar-me para o estrangeiro neste momento".

Julian Nagelsmann assumirá o comando técnico do RB Leipzig a partir da temporada 2019/20, num acordo que será válido por quatro temporadas.





Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M