Avião onde seguia jogador argentino desapareceu a 21 de janeiro. Cadela Nala foi fotografada ao pé de uma porta, a olhar para o horizonte
Emiliano Sala desapareceu a 21 de janeiro, mas ainda há alguém que espera por ele. A sua cadela, Nala. O jogador argentino adotou Nala pouco depois de se ter mudado para Nantes, onde vivia sozinho. O animal foi captado por Romina Sala, a irmã do jogador, a olhar para o horizonte. "Nala também está à tua espera", escreveu ela no Facebook.
Relacionadas
Este domingo, foram encontrados no fundo do mar os destroços do avião que transportava Sala e o piloto David Ibbotson. A aeronave foi encontrada na costa de Guernsey, Reino Unido. Esta segunda-feira foi revelado que um corpo era visível entre os restos da aeronave.
Emiliano Sala tinha 28 anos e o piloto, 59. O jogador abandonou o Nantes e ia assinar pelo Cardiff, no País de Gales, a 21 de janeiro. Neste dia, viajou no avião que caiu. Apesar de as buscas oficiais terem terminado quatro dias depois do desaparecimento, foram encetadas buscas privadas, com o apoio dos amigos e familiares de Sala.
Alguns futebolistas, como Kylian Mbappé, Adrien Rabiot e Dmitri Payet financiaram as operações conduzidas por David Mearns, cujo trabalho é encontrar navios e aeronaves naufragadas.
Autor: Sábado
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
Treinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo