Al Muharraq e Al Wasl defrontam-se na 2.ª jornada
A 3.ª ronda da Liga dos Campeões 2 asiática conta com um duelo entre duas equipas orientadas por portugueses, com o Al-Muharraq de Nandinho a receber esta quarta-feira o Al Wasl de Luís Castro.
“Vai ser um jogo difícil contra uma das melhores equipas da competição, mas estamos confiantes de que vamos fazer um bom jogo e contrariar o favoritismo do Al Wasl. Apesar de reconhecermos o valor do nosso adversário, acreditamos que é possível conquistar os 3 pontos", afirmou Nandinho, que lidera atualmente o campeonato do Bahrein, com 3 vitórias e 2 empates em 5 jogos.
Luís Castro também elogia a equipa adversária, mas não se deixa intimidar e mostra-se confiante para o confronto. “Vamos defrontar uma equipa bem organizada e espero um jogo difícil. Vamos dar o nosso máximo para vencer e dar mais um passo em direção à qualificação. Tenho total confiança nos meus jogadores e em todo o trabalho que fizemos ao longo da semana. Tanto a nossa equipa como o nosso adversário estão em boa forma, por isso podemos esperar um grande jogo. Estamos totalmente determinados a vencer este jogo", frisou o técnico de 62 anos que conta com mais presença portuguesa no balneário, com Pedro Malheiro e Serginho Andrade a representar o emblema dos Emirados Árabes Unidos.
O Al Wasl e o Al Muharraq ocupam, respetivamente, o 1.º e 2.º lugar do Grupo A da Liga dos Campeões da Ásia 2. Ambas as equipas venceram as partidas com o Al Wehdat e o Esteghlal FC, acumulando 6 pontos, com a diferença de golos a dar uma pequena vantagem a Luís Castro.
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Avançado português não foi convocado pelo treinador Sergen Yalçin
Cerimónia decorrerá em Doha, a partir das 17h00 (horário de Portugal continental)
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo