Nani: «Deu para nos sentirmos livres outra vez»

Orlando City também já regressou aos treinos

Nani também está de volta aos treinos individuais no Orlando City e não podia estar mais feliz. O internacional português, de 33 anos, fez um retrato daquilo que foi o regresso ao trabalho, ainda que com muitas limitações naturais.

"É importante que todos os atletas e todas as pessoas se sintam seguras e que se sintam confiantes para voltar ao seu local de trabalho. Foi um dia fantástico. Foi uma experiência muito positiva, poder voltar ao campo e treinar, mesmo com alguma distância. Deu para nos sentirmos livres outra vez e ganhar confiança para os próximos dias", afirmou o extremo, que destaca a importância de seguir todas as regras.

"Estes primeiros dias são muito importantes para se poder praticar o protocolo que a Liga nos propôs e que temos de respeitar. A segurança dos atletas e das famílias é muito importante. Correu tudo bem, foi muito positivo. Acho que em pouco tempo teremos melhorias. É preciso pensar positivo e seguir as regras", rematou.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0