Nani entre os candidatos a melhor jogador da época na liga norte-americana

Internacional português é capitão dos Orlando City

• Foto: Reuters

O avançado internacional português Nani, capitão dos Orlando City, está entre os 46 jogadores nomeados para o prémio de melhor da época na liga norte-americana de futebol (MLS), anunciou esta quinta-feira o organismo.

A eleição decorre entre hoje e 09 de novembro e é aberta aos jogadores da MLS, treinadores e dirigentes das diferentes equipas participantes na competição, bem como aos jornalistas que têm feito a cobertura da prova ao longo de 2020.

A inclusão de Nani, de 33 anos, é o reconhecimento pelo bom momento do avançado, que soma sete golos e cinco assistências, em 21 jogos, e tem sido um dos elementos em destaque na boa época dos Orlando City.

Capitaneado pelo campeão europeu Nani, os Orlando City atingiram a final do torneio 'MLS is Back' e qualificaram-se, pela primeira vez na sua história, para os 'play-offs' da MLS.

Os finalistas de todas as categorias dos prémios serão oficialmente revelados em 11 de novembro.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.