Nani: «Ronaldo merece Bola de Ouro pelo que fez e conquistou»

Destaca ainda nomeações de Fernando Santos e Rui Patrício

• Foto: Reuters

A Bola de Ouro foi um tema abordado por Nani na conferência de imprensa da Seleção Nacional desta terça-feira, com o extremo a sublinhar que Cristiano Ronaldo merece ganhar o troféu. No mesmo registo, destaca as nomeações de Rui Patrício e do selecionador, Fernando Santos.

"Todos sabemos que nos últimos tempos ganha o jogador que apresenta as melhores estatísticas e este ano o Ronaldo ganhou a competição mais importante com o seu clube e fez o mesmo no Europeu [com a Seleção Nacional]. Acho que é justo e merecido pelo que fez e conquistou", começou por dizer Nani, falando depois de Fernando Santos e Rio Patrício:

"O 'míster' está também nomeado. Pelo excelente trabalho que fez demonstrou que está ao nível de outros a nível mundialmente. Acho que os dois portugueses nomeados estão lá bem. Patrício é um dos melhores guarda-redes do Mundo e ele estar entre os melhores é uma enorme satisfação para todos nós, companheiros e portugueses."

Nani falou por fim da vontade de Ronaldo jogar até aos 4o anos de idade: "É um grande jogador, muito importante também pela confiança que passa para os outros. É sinal que quando tiver 40 anos ainda está em forma para nos ajudar no que for. Mas mais importante é motivação dele, a sua mentalidade, quando ele diz que quer estar aqui até aos 40."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.