"Será uma perda imensa para o nosso plantel", assumiu o treinador Tony Popovic
O futebolista internacional português Nani sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, informou este sábado o Melbourne Victory, em nota enviada à agência Lusa.
"O avançado português Luís Nani sofreu uma rotura do seu ligamento cruzado anterior (ACL). Os exames radiológicos de hoje confirmaram a extensão da lesão sofrida no final do jogo de sexta-feira com o Brisbane Roar", indica o comunicado.
Relacionada
Nani foi titular no encontro de sexta-feira do campeonato australiano, que o Melbourne Victory perdeu em casa com o Brisbane Roar por 1-0, e no qual o extremo luso lesionou-se já na parte final.
Nani, de 36 anos, cumpre a primeira época no Melbourne Victory, depois de na anterior ter assinado pelo Veneza, da Série A italiana, já em janeiro, após três temporadas nos norte-americanos do Orlando City.
"Os nossos receios foram confirmados após os resultados dos exames e estamos todos muito tristes pelo Nani", sublinhou hoje o treinador Tony Popovic.
Numa fase em que a equipa tem apenas três vitórias em 10 jornadas e é 11.ª classificada, com os mesmos 10 pontos do último, o Perth Glory, o treinador admitiu que a lesão do avançado português pesa ainda mais.
"O Nani tem tido uma grande influência no clube através da sua liderança e experiência, e será uma perda imensa para o nosso plantel. Todo o clube irá mobilizar-se para apoiar o Nani durante o período da sua recuperação", indicou o treinador.
País mais pequeno em competição vai jogar com a Alemanha, enquanto que a seleção inglesa defrontará a Croácia
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'