Nani teve encontro especial com Kobe Bryant

Português participou numa iniciativa da MLS juntamente com a lenda da NBA

• Foto: Twitter Nani

Nani teve esta quarta-feira um encontro especial, em Los Angeles. O internacional português, que atua no Orlando City, foi uma das estrelas de uma iniciativa organizada por uma marca de bebidas que vai patrocinar a MLS, e juntou-se assim a... Kobe Bryant

O evento incidiu num concurso de habilidades com os sub-12 dos Los Angeles FC e tanto o futebolista como a lenda da NBA foram acarinhados pelos jovens jogadores. Nani não perdeu a oportunidade para tirar uma fotografia com Bryant.

"Foi um prazer encontrar e estar algum tempo com este grande profissional e um dos melhores de sempre", legendou o extremo, nas redes sociais.

Já Kobe Bryant mostrou-se adepto de futebol "Não vou dizer que estou surpreendido com o crescimento da MLS. Sempre apreciei a modalidade, é bonita e sabia que os Estados Unidos um dia iriam acarinhá-la", comentou.

Alejandro Bedoya (Philadelphia Union), Nicolás Lodeiro (Seattle Sounders) e Lucas Zelarayan (Columbus Crew SC) foram outros jogadores que participaram na iniciativa.

Por Rafael Soares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.