Record

Não acabam as histórias com o guarda-redes das Seychelles: agora diz que é como Neuer

Físico de Dave Mussard deu que falar no jogo com a Nigéria

Aos 31 anos, o guarda-redes das Seychelles Dave Mussard passou de ilustre desconhecido a 'tendência' nas redes sociais. O nome do guardião correu mundo e não foi por uma bestial defesa ou por um azarado frango: foi, simplesmente, pelo seu físico. O guardião esteve em ação na derrota por 3-0 frente à Nigéria, jogo de qualificação para a CAN, e ninguém ficou indiferente ao que viu. Esta quarta-feira, a Marca divulga uma entrevista com Mussard na qual dá conta de que a sua vida de pasteleiro de hotel já faz parte do passado, dedicando-se agora aos volantes. É motorista do proprietário de um hotel, além de defender as cores do La Passe FC, clube que já conta com quatro campeonatos locais no palmarés.

"Dedico-me ao futebol de segunda a domingo. Há muito trabalho no hotel e o meu chefe é o presidente do clube. Gostava de me dedicar só ao futebol. Estou bem, em forma, temos 24 pontos e estamos a cinco do primeiro lugar, mas ainda vamos jogar contra o líder", afirmou, sublinhando as suas qualidades.

"Sou bom no um para um, com a bola nos pés e tenho um bom passe. Neuer é o melhor do mundo e sou como ele, alto e bom a jogar com os pés. Casillas e De Gea? São dois guarda-redes muito bons, mas o De Gea comete alguns erros por falta de concentração", disse.

Nos sonhos de Mussard está jogar na Europa e poder enfrentar Messi, Bale ou Griezmann. Até agora, mesmo depois de tanta 'correria' na Internet, garante, não lhe chegou qualquer proposta...


Guarda-redes das Seychelles já é fenómeno nas redes sociais por causa do... físico
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M