Nasri 'desapareceu' no meio da pandemia e corre risco de ser despedido

Médio francês viajou para o Dubai e não deu mais novidades do Anderlecht

Samir Nasri estará a um passo de ser despedido do Anderlecht, isto depois de ter rumado ao Dubai e não ter dado qualquer informação ao clube belga nas últimas semanas. Segundo o jornal 'Derniere Huere', o médio francês de 32 anos viajou para aquela região do globo assim que a situação em torno do coronavírus se começou a agravar, tendo na altura acordado com o emblema de Bruxelas contactar os dirigentes e equipa técnica de forma a mantê-los a par dos seus passos no que a treinos diz respeito.

O problema é que o acordado não foi cumprido e Nasri há várias semanas que nada diz ao clube, algo que agora deverá mesmo levar ao seu despedimento, que na prática acabará por seguir a linha de falhanço na sua passagem pelo conjunto belga, no qual apenas atuou em cinco partidas.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0