Nem Pepe, nem Messi, nem James Rodríguez: chineses descartam contratações milionárias

Hebei China Fortune fala apenas em "pequenos ajustes"

A equipa de futebol Hebei China Fortune desmentiu esta quinta-feira, em conferência de imprensa, os rumores das supostas ofertas milionárias que o clube teria feito por Messi, James Rodríguez e Pepe.

O presidente do clube, Jerry Zhao, assegurou que só contratará jogadores estrangeiros "tendo em conta as condições atuais do clube e os pedidos do treinador", o chileno Manuel Pellegrini, que passou por equipas como o Villarreal, Real Madrid, Málaga e Manchester City antes de chegar à Superliga chinesa.

Também o gerente da equipa chinesa, Fu Qiang, se pronunciou, ao dizer que, apesar do clube estar à procura de reforços no mercado, só se irão efetuar "ajustes menores" na equipa esta época.

Qiang assegurou que Pellegrini terá a última decisão na hora de fazer novas contratações e acrescentou que o "fator mais importante será a capacidade dos jogadores de se adaptarem à equipa".

Os rumores estavam maioritariamente ligados ao defesa português Pepe, uma vez que termina o vínculo contratual com o Real Madrid em junho.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.