Nenhum desportista tem mais amigos que Ronaldo

SÓ LHE FALTA "SER MAIS CONHECIDO DO QUE A COCA-COLA"

Cristiano Ronaldo é um verdadeiro fenómeno de popularidade e a cada dia que passa, maior é a legião que segue o internacional português. Na edição desta quarta-feira, a "Marca" baseia-se nos dados divulgados pelo Facebook, rede social a conhecer o auge da sua expansão, para afirmar que Cristiano Ronaldo é mesmo o desportista com mais seguidores, sendo ainda a terceira personalidade mundial, apenas atrás de Michael Jackson (mais de 10 milhões), entretanto falecido, e Barak Obama ( cerca de 7 milhões).

No desporto, nem Lionel Messi, o melhor do mundo para a FIFA em 2009, consegue ombrear com o português a este nível. Nem mesmo atletas como Tiger Woods - talvez com mais amigas do que amigos, diriam os mais divertidos -, Roger Federer ou Michael Phelps, o conseguem. Tal como nem homens como Kobe Bryant ou LeBron James, sustentados pela poderosa máquina comercial da NBA, se chegam perto sequer.

Diz a última contagem, feita pelos gestores do Facebook, que 3.202.258 pessoas são "amigas" do português, fazendo corar de vergonha David Beckham, por exemplo, a 700.000 amigos do capitão da Seleção Nacional de Portugal.

É caso para dizer que, a Cristiano Ronaldo, só lhe falta ser mais conhecido do que a "Coca-Cola", já que a poderosa marca está, a par da "Starbucks", entre as únicas que se conseguem superiorizar ao avançado. Talvez lhe baste dar a volta aos 108.865 mebros que formaram o grupo "Um milhão de pessoas que odeiam Cristiano Ronaldo", mas que ainda não passam de uns meros 108.865.


 

13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas