Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Sport' anuncia conversa do craque brasileiro no regresso do Barcelona ao trabalho
Seguir Autor:
Neymar comunicou esta quarta-feira ao chegar ao treino do Barcelona que vai dizer adeus ao clube para vestir a camisola do Paris SG.
De acordo com o 'Sport', o avançado foi o último a chegar - eram pouco mais de 9 horas (8 em Lisboa), e nesse momento "fez o anúncio aos seus companheiros: vai deixar o Barcelona e assinar pelo PSG".
Relacionadas
Pouco depois do diário catalão ter avançado com esta informação, o Barcelona confirmou que o jogador brasileiro recebeu permissão para não se treinar e a tratar do seu futuro.
Neymar chegou a Barcelona terça-feira à noite depois da viagem à China para compromissos publicitários. No aeroporto estavam muitos jornalistas e adeptos à sua espera mas não foi possível ter uma reação do jogador brasileiro.
Perante a declaração desta quarta-feira, o Barcelona espera agora que o PSG pague a cláusula de rescisão que é de 222 milhões.
Equipa do treinador português não era derrotado há 8 jogos oficiais
Avançado português em destaque
Betis derrotado por 2-1
Vinícius Júnior bisou num encontro que teve diversas alternâncias no marcador
Por mútuo acordo
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano