'Sport' anuncia conversa do craque brasileiro no regresso do Barcelona ao trabalho
Neymar comunicou esta quarta-feira ao chegar ao treino do Barcelona que vai dizer adeus ao clube para vestir a camisola do Paris SG.
De acordo com o 'Sport', o avançado foi o último a chegar - eram pouco mais de 9 horas (8 em Lisboa), e nesse momento "fez o anúncio aos seus companheiros: vai deixar o Barcelona e assinar pelo PSG".
Relacionadas
Pouco depois do diário catalão ter avançado com esta informação, o Barcelona confirmou que o jogador brasileiro recebeu permissão para não se treinar e a tratar do seu futuro.
Neymar chegou a Barcelona terça-feira à noite depois da viagem à China para compromissos publicitários. No aeroporto estavam muitos jornalistas e adeptos à sua espera mas não foi possível ter uma reação do jogador brasileiro.
Perante a declaração desta quarta-feira, o Barcelona espera agora que o PSG pague a cláusula de rescisão que é de 222 milhões.
Formação orientada pelo técnico português não conseguiu traduzir o ascendente em golos
Parisienses ficam com liderança em risco
Guarda-redes internacional croata está emprestado pelo Fenerbahçe até ao final da temporada
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida