Neymar acaba com as dúvidas: chega ao treino e diz que vai para o PSG

Avançado brasileiro apresentou-se mas já não integrou sessão de trabalho

• Foto: EPA

Neymar comunicou esta quarta-feira ao chegar ao treino do Barcelona que vai dizer adeus ao clube para vestir a camisola do Paris SG.

De acordo com o 'Sport', o avançado foi o último a chegar - eram pouco mais de 9 horas (8 em Lisboa), e nesse momento "fez o anúncio aos seus companheiros: vai deixar o Barcelona e assinar pelo PSG".

Pouco depois do diário catalão ter avançado com esta informação, o Barcelona confirmou que o jogador brasileiro recebeu permissão para não se treinar e a tratar do seu futuro.

Neymar chegou a Barcelona terça-feira à noite depois da viagem à China para compromissos publicitários. No aeroporto estavam muitos jornalistas e adeptos à sua espera mas não foi possível ter uma reação do jogador brasileiro.

Perante a declaração desta quarta-feira, o Barcelona espera agora que o PSG pague a cláusula de rescisão que é de 222 milhões.

Por Sandra Lucas Simões
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.