Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional brasileiro não deverá jogar mais esta temporada
Seguir Autor:
O internacional brasileiro Neymar, operado com sucesso ao joelho esquerdo na quinta-feira, já teve alta médica e vai iniciar a recuperação nos próximos dias, informou este sábado a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira e do Atlético Mineiro, avaliou hoje o jogador dos sauditas do Al Hilal, de Jorge Jesus, e deu conta da "boa evolução", após a cirurgia, seguindo-se, entretanto, as sessões de fisioterapia, de acordo com a informação revelada pelo organismo.
Lasmar já tinha operado Neymar por duas vezes, sempre no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.
Neymar não deverá jogar mais esta temporada, a sua primeira como jogador do Al Hilal, equipa da Arábia Saudita liderada pelo técnico português Jorge Jesus e que conta também com o médio Rúben Neves.
O antigo avançado de Paris Saint-Germain, FC Barcelona e Santos lesionou-se em 17 de outubro ao serviço do Brasil, num encontro frente ao Uruguai (derrota por 2-0), de apuramento para o Mundial2026.
Nesse encontro, Neymar sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior e meniscos do joelho esquerdo e teve de sair de campo de maca.
Treinador diz que é um dos jogadores que podem sair do Al Nassr no mercado de transferências
Avançado português continua a deixar números impressionantes
Quatro primeiros da tabela empataram e segue tudo igual no topo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo