Nicklas Bendtner condenado a 50 dias de prisão

Após agressão a um taxista em Copenhaga

• Foto: Reuters

O antigo avançado do Arsenal, Nicklas Bendtner, foi condenado a 50 dias de prisão após agressões a um condutor de táxi, em Copenhaga, na Dinamarca, após ter-se recusado a pagar uma taxa de 5,6€.

Numa noite de diversão, em setembro, na companhia da namorada, o atacante dos noruegueses do Rosenborg, de 30 anos, discutou com o taxista a propósito do percurso escolhido e abandonou a viatura, tendo sido perseguido pelo condutor. Bendtner terá agredido com um soco a vítima, tendo depois pontapeado o taxista.

"Envolvi-me num episódio que não devia ter acontecido. Estou muito triste pelo que fiz e peço desculpa a todos os meus colegas de equipa e agradeço a compreensão", confessou o internacional dinamarquês, em confereência de imprensa, três dias depois do incidente. 

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.