Nicolás Castillo: «Nunca me passou pela cabeça deixar o futebol, mas tenho medo de voltar»

Avançado chileno que passou pelo Benfica admite receios

Nicolás Castillo, avançado chileno que representou o Benfica na época 2018/2019, está a recuperar de uma trombose na artéria femoral, que sofreu em janeiro deste ano. Em entrevista à rádio chilena 'Pauta', garante que quer voltar a jogar, apesar de reconhecer que não será fácil.

"Nunca me passou pela cabeça deixar o futebol, mas vai custar-me muito voltar. Tenho medo de voltar ao futebol. Hoje dou mais valor à vida. Foi muito díficil", afirmou o futebolista.

Castillo agradeceu publicamente todo o trabalho realizado pelos médicos do América, que diariamente o acompanham na reabilitação. "O clube tem sido incrível e espero retribuir todo o carinho que me deram. O médico do clube vem todos os dias para me medir a pressão arterial, e para me dar as pílulas e os anticoagulantes", referiu.

"Estou a trabalhar para voltar. Estou motivado. Quero voltar, mas sem pressas e fazendo tudo bem. Já comecei a dar toques na bola. No início era só com a mão. Foi como voltar a andar. Não tinha músculos, não tinha coordenação. E dar toques na bola dá-me mais esperança e motivação", admitiu. 



As impactantes imagens de Castillo a deixar hospital após operação

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0