N'Koudou assina pelo Besiktas

Francês deixa o Tottenham e assina por quatro temporadas com os turcos

• Foto: Twitter Besiktas

O francês Georges N'Koudou, que representava o Tottenham, assinou contrato por quatro temporadas com o Besiktas, anunciou esta quinta-feira o clube da Liga turca, no qual alinham os portugueses Ricardo Quaresma e Pedro Rebocho.

O avançado, de 24 anos, por quem os spurs pagaram 11 milhões de euros ao Marselha em 2016, esteve cedido ao Monaco, de Leonardo Jardim, na segunda metade da última temporada, depois de também ter passado pelo Burnley, em 2017/18.

No Besiktas, N'Koudou será companheiro de equipa dos portugueses Ricardo Quaresma, que está a iniciar a quinta época seguida no emblema de Istambul, e Pedro Rebocho, contratado esta temporada.

A formação orientada por Abdullah Avci iniciou o campeonato na semana passada, com uma derrota por 3-0 na visita ao Sivasspor.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.