Noruega: Rosenborg vence líder e mantém o 4.º lugar na prova

Adversário do Sporting na Liga Europa triunfou na receção ao Molde

• Foto: Twitter

O Rosenborg, adversário do Sporting no grupo D da Liga Europa de futebol, venceu este domingo por 3-1 na receção ao líder do campeonato norueguês, o Molde, e manteve-se no quarto lugar da prova.

A equipa visitante adiantou-se no marcador logo aos 13 minutos, por Ohi Omoijuanfo, mas ao intervalo já o Rosenborg tinha dado a volta ao marcador, com golos do médio nigeriano Babajide Akintola, aos 35', e de Even Hovland, aos 41'.

À beira do intervalo, o Rosenborg ficou reduzido a dez unidades por expulsão de Alexander Soderlund, mas na segunda parte consolidou o triunfo, com um golo de Bjorn Johnsen, aos 82 minutos.

Com estes três pontos, o Rosenborg manteve-se no quarto lugar, com 44, enquanto o Molde manteve a liderança, com 56, seguido do Bodo/Glimt, com 49, e do Odd, com 46.

O Sporting recebeu e venceu o Rosenborg por 1-0 na terceira jornada do grupo D, na quinta-feira, e volta a defrontar a equipa norueguesa na quarta ronda, em Trondheim, em 07 de novembro.

O grupo é liderado pelos holandeses do PSV Eindhoven, com sete pontos, seguidos do Sporting, com seis, dos austríacos do LASK Linz, com quatro, e do Rosenborg, que ainda não somou qualquer ponto.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.