Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dirigente português está em negociações com o emblema de Inglaterra
Seguir Autor:
Seguir Autor:
O Manchester United continua em processo de reestruturação e, neste sentido, segue atento a vários quadrantes do mercado, procurando acrescentar valor a todos os níveis. A estrutura é um dos ramos que os 'red devils' desejam reforçar e há um nome conhecido no futebol português bem colocado para entrar no clube: Acácio Valentim.
Segundo apurou Record, as partes já se encontram em negociações e, pese embora haja ainda pedra para partir, existem boas perspetivas quanto a um desfecho positivo. Com efeito, Acácio Valentim pode, muito em breve, juntar-se à estrutura de apoio a Rúben Amorim.
O dirigente português está livre desde que deixou o Sp. Braga, muito recentemente. No passado, deu provas ao serviço do FC Porto, clube que representou durante largos anos. Agora, pode rumar a uma nova experiência, com a Premier League a afigurar-se como uma hipótese aliciante.
Árbitro português escolhido pela UEFA para o jogo da 2.ª mão, na quarta-feira
Raro intercâmbio desportivo entre rivais, que tecnicamente continuam em guerra desde 1953
Mengão desperdiçou vantagem de dois golos, com o golo da igualdade a surgir aos 90'+7
Muito por decidir nas últimas três jornadas da Liga Betclic
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista