Nova pista sobre avião de Emiliano Sala: destroços encontrados em Roterdão?

Autoridades holandesas estão a investigar se material encontrado pertence ao avião em que seguia o futebolista argentino, desaparecido desde o dia 21

Emiliano Sala com a camisola do Cardiff
Emiliano Sala com a camisola do Cardiff
Emiliano Sala com a camisola do Cardiff

As autoridades holandesas estão a investigar a origem dos destroços encontrados na praia de Maasvlakte, Roterdão, suspietando que estes podem pertencer ao avião em que seguia o futebolista argentino Emiliano Sala, e que desapareceu dos radares quando atravessava o Canal da Mancha, no passado dia 21.

Continua a ser um mistério o que aconteceu ao avião privado, um monomotor Piper PA-46-310P Malibu, em que viajava o futebolista, de 28 anos, que tinha sido recrutado ao Nantes pelo Cardiff por cerca de 17 milhões de euros.

Depois de na quarta-feira terem sido encontrados dois assentos de avião, que deram à costa numa praia em França, foram avistados novos destroços na costa holandesa, a mais de 450 milhas de distância.







As autoridades holandesas estão a investigar, sem afastar para já qualquer hipótese: "Não excluímosn qualquer possibilidade, mas também podem ser detritos de um navio", afirmou um porta-voz da polícia holandesa.







Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.