Zalaegerszegi goleia Kazincbarcikai (5-0) e deixa os lugares de despromoção
O Zalaegerszegi de Nuno Campos garantiu este sábado a primeira vitória no campeonato húngaro, ao golear (5-0) o lanterna-vermelha Kazincbarcikai no duelo da 8.ª jornada da prova.
João Victor colocou a equipa orientada pelo treinador português em vantagem logo ao minuto 11.
O segundo golo do Zalaegerszegi surgiu no arranque do segundo tempo, por Maxsuell Alegria (48'). O criativo brasileiro de 21 anos assistiu ainda para o terceiro - da autoria de Daniel Lima (67') - antes de ser substituído aos 74', altura em que o Zalaegerszegi de Nuno Campos já se encontrava reduzido a 10 jogadores devido à expulsão de Diego Borges (71') por acumulação de cartões amarelos.
Em inferioridade numérica, o Zalaegerszegi conseguiu ampliar a vantagem no marcador e chegar à goleada, com um 'bis' de Bence Kiss em apenas dois minutos (77' e 78').
Com este resultado, o Zalaegerszegi de Nuno Campo sobe ao 10.º lugar, somando agora 7 pontos, e deixa os lugares de despromoção, que estão para já entregues a Kazincbarcikai (12.º) e Nyiregyhaza (11.º).
Na próxima jornada, a equipa do técnico luso visita o reduto do 11.º colocado, em mais um jogo determinante na luta pelos últimos lugares da tabela.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Long Tan (90'+1) e Afrden Asqer (90'+5) mantêm vivo o objetivo da permanência na 1.ª divisão chinesa
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido