O gesto de Messi que Alessandro Nesta não esquece até hoje: «Destroçou-me mentalmente»

Antigo defesa foi surpreendido pelo avançado argentino

• Foto: Reuters

Alessandro Nesta já se retirou do futebol há sete anos, mas há gestos que não esquece. O italiano, um dos mais aguerridos defesas do seu tempo, recordou num direto no portal 'Calciatori Brutti' um dos últimos duelos com Lionel Messi.

"Destroçou-me. O que me deprimia é que em 10 minutos já tinha feito 10 corridas e, com 37 anos, começava a sofrer", lembrou Nesta, antigo jogador do Milan.

O ex-defesa tentou parar o argentino de outra forma. "À 10.ª corrida dei-lhe uma patada e caí no chão, sem forças. Não podia mais. Depois abri os olhos e ele estava ali de pé, dando-me a mão para me ajudar a levantar."

Nesta não estava à espera daquele gesto por parte de Messi. "Aquilo destroçou-me mentalmente, desintegrou-me. Entendem? Eu estava no chão, passam segundos, abro os olhos e vejo a cara dele com a mão estendida para me levantar."

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.