Conteúdo será abrangente e praticamente gratuito, uma vez que existe a opção de ativar alguns exclusivos
A FIFA e a OTT (over-the-top) uniram-se com o objetivo de criarem um renovado e abrangente conteúdo para os amantes do futebol, no caso a plataforma FIFA+, cujo lançamento está agendado para 2026 e que estará totalmente integrado na DAZN, com a designação 'O Lar Global do Futebol'.
No fundo trata-se de uma versão ampliada e diversificada do serviço atual, que visa sobretudo chegar ao maior número de fãs com conteúdos premiuns e experiências interativas bastante diferenciadoras. Além das transmissões ao vivo e 'on demand' de jogos, a plataforma incluirá resumos, documentários, entrevistas e variados exclusivos de mais de 100 seleções nacionais e diversas ligas de clubes.
Graças à sua avançada tecnologia e insfraestruturas operacionais, a OTT será responsável pela distribuição, ao passo que a FIFA irá disponibilizar todo o seu vasto arquivo, bem como abrir a porta das várias competições internacionais. O FIFA+ será transmitido gratuitamente na DAZN, com a opção de ativar conteúdos exclusivos, e irá para o ar nas vésperas do arranque do Campeonato do Mundo do próximo ano.
"Ultrapassar os limites da inovação é algo que claramente fazemos bem juntos, e a FIFA está encantada por se associar à Dazn para oferecer ainda mais conteúdo e experiências aos fãs de todo o mundo", disse Mattias Grafström, secretário-geral da FIFA.
Palace vence por 3-0, com bis de Sarr e um golo de Pino
Avançado sueco estava nos convocados, mas não foi utilizado
Nova derrota agudiza crise dos Wolves e aumenta a pressão sob o treinador Vítor Pereira
Gonçalo Franco fez o tento solitário dos galeses, com o verdadeiro golaço
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League