Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Lembra-se da camisola do Sporting com o logo CR7 em vez do símbolo da Nike? Utilizada na época passada como terceiro equipamento, serviu como homenagem ao jogo de estreia do Estádio de Alvalade, contra o Manchester United, aquele que 'ajudou' o clube inglês a contratar CR7.
Nos Estados Unidos assistimos a algo semelhante com Lionel Messi. As equipas da academia do Inter Miami vão utilizar o 'Promise Kit. A grande diferença é que, em vez do logótipo, o símbolo que aparece é o de Lionel Messi, uma das grandes figuras da equipa da Major League Soccer. O objetivo do clube é simples: "Recordar a todos os jovens jogadores a excelência a que aspiram. É um manifesto de ambição e uma ponte entre o sonho e a grandeza". O compromisso do clube para com o futebol jovem resume-se em iniciativas que podem ser resumidas nestes números: 16,000 jogadores 1,800 jogos em 11 categorias, usando mais de 50 campos.
Voltando às camisolas rosa, a principal, e preta, a alternativa, estas são consideradas um ícone de moda em Miami e batem recordes de vendas graças, precisamente, aos craques do Inter Miami. Os nomes de Messi e Luis Suárez estão entre as mais pedidos entre equipas da MLS este ano.
Técnico do Tottenham tem apenas jogos na Liga Europa ao serviço do Brondby
Derrota por 4-3 diante do Al Sharjah, onde atua o marroquino Adel Taarabt, ex-Benfica
Extremo recupera de uma lesão muscular
Samuel Umtiti pendura as chuteiras devido a problemas físicos
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final