O logótipo de um jogador em vez da marca desportiva? Acontece no Inter Miami com Lionel Messi

Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele

Messi e jovens atletas do Inter Miami apresentam equipamentos de futebol
Equipas da academia do Inter Miami usam camisolas com o símbolo de Lionel Messi
Inter Miami homenageia Messi com camisolas para jovens jogadores
Camisola rosa do Inter Miami com logótipos de Messi e patrocinadores
Camisola do Inter Miami com símbolo de Messi para jovens aspirantes
Messi junta-se a jovens atletas do Inter Miami com equipamentos personalizados
Messi e jovens atletas do Inter Miami apresentam equipamentos de futebol
Equipas da academia do Inter Miami usam camisolas com o símbolo de Lionel Messi
Inter Miami homenageia Messi com camisolas para jovens jogadores
Camisola rosa do Inter Miami com logótipos de Messi e patrocinadores
Camisola do Inter Miami com símbolo de Messi para jovens aspirantes
Messi junta-se a jovens atletas do Inter Miami com equipamentos personalizados
Messi e jovens atletas do Inter Miami apresentam equipamentos de futebol
Equipas da academia do Inter Miami usam camisolas com o símbolo de Lionel Messi
Inter Miami homenageia Messi com camisolas para jovens jogadores
Camisola rosa do Inter Miami com logótipos de Messi e patrocinadores
Camisola do Inter Miami com símbolo de Messi para jovens aspirantes
Messi junta-se a jovens atletas do Inter Miami com equipamentos personalizados

Lembra-se da camisola do Sporting com o logo CR7 em vez do símbolo da Nike? Utilizada na época passada como terceiro equipamento, serviu como homenagem ao jogo de estreia do Estádio de Alvalade, contra o Manchester United, aquele que 'ajudou' o clube inglês a contratar CR7. 

Nos Estados Unidos assistimos a algo semelhante com Lionel Messi. As equipas da academia do Inter Miami vão utilizar o 'Promise Kit. A grande diferença é que, em vez do logótipo, o símbolo que aparece é o de Lionel Messi, uma das grandes figuras da equipa da Major League Soccer. O objetivo do clube é simples: "Recordar a todos os jovens jogadores a excelência a que aspiram. É um manifesto de ambição e uma ponte entre o sonho e a grandeza". O compromisso do clube para com o futebol jovem resume-se em iniciativas que podem ser resumidas nestes números: 16,000 jogadores 1,800 jogos em 11 categorias, usando mais de 50 campos.

Voltando às camisolas rosa, a principal, e preta, a alternativa, estas são consideradas um ícone de moda em Miami e batem recordes de vendas graças, precisamente, aos craques do Inter Miami. Os nomes de Messi e Luis Suárez estão entre as mais pedidos entre equipas da MLS este ano.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas