O que faz um jogador quando muda de clube? Fábio Ferreira fez a mala e... um adepto feliz

Jovem recebeu uma prenda de despedida

Tal como o Record avançou em primeira-mão, Fábio Ferreira vai jogar na Malásia. Mas antes de deixar a Austrália houve tempo para uma surpresa de última hora, segundo uma história divulgada no Twitter por uma adepta do Central Coast Mariners.

Ao saber da saída do jogador português, um jovem adepto, cuja idade não foi revelada, deslocou-se a casa de Fábio Ferreira e deixou-lhe um bilhete no pára-brisas do carro. A mensagem continha um lamento deste adepto por ver o extremo abandonar o Central Coast Mariners e ainda um pedido: um presente de despedida do futebolista. E, pelo sim, pelo não, escreveu a morada.

O melhor ainda estava para vir. Já com o carro cheio de malas, normal para quem vai mudar de país, Fábio Ferreira foi a casa deste adepto e entregou-lhe uma camisola autografada. O extremo, formado no Sporting, assinou pelo Central Coast Mariners em 2015 - antes representou o Adelaide United -  e agora vai jogar no PKNS, da 1.ª Divisão da Malásia.


Por David Novo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.