O que não levar para o clássico argentino: Adepto detido com quatro cabeças de porco

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

No fim de semana houve jogo grande na Argentina. Os eternos rivais River Plate e Boca Juniors encontraram-se na 7ª jornada da liga e empataram 1-1, num jogo de emoções fortes e onde houve espaço para quase tudo.

Até para um jovem adepto de apenas 21 anos ser detido na entrada do estádio, por transportar consigo "quatro cabeças de porco", que pretendia atirar para o relvado. E pior do que existir um adepto que tem como missão levar cabeças de animais mortos para um recinto desportivo, é o facto de ter sido apanhado por ser... reincidente.

"O jovem foi identificado por elementos policiais que se encontravam na entrada do Estádio Monumental. Como se tratava de um rapaz que já é conhecido das autoridades por ter como hábito levar cabeças de porco e de leitão para os jogos, decidiram abordá-lo e viram que tinha uma mochila com quatro cabeças", registou fonte policial ao 'Record México'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas