Record

O triste destino do menino afegão que ficou famoso por vestir camisola de Messi

Pequeno Murtaza vive agora como sem-abrigo

Murtaza Ahmadi foi notícia em todo o mundo no ano de 2016. Foi fotografado com uma camisola de plástico como nome de Messi e acabou mesmo por conhecer o futebolista em Barcelona.

No entanto, as dificuldades em que vivia não deram tréguas e o pequeno Murtaza vive agora como sem-abrigo. Segundo a EFE, Murtaza vive numa das ruas do Afeganistão. O menino e a família viviam num dos locais mais seguros do distrito de Jaghori, mas depois do ataque dos tãlibas no inicio de novembro tudo mudou.

Ahmadi vive com os pais e quatro irmãos vivem agora num abrigo de refugiados. "Tenho muitas saudades da minha casa em Jaghori. Aqui não tenho bola e não posso jogar futebol ou sair à rua", disse o fã de Messi lamentando ter perdido o rasto às camisolas que o craque lhe tinha dado em Barcelona.

"Depois de Murtaza ter conhecido Messi no Qatar, a situação voltou a piorar e vivíamos com medo porque as pessoas pensavam que o Messi nos tinha dado um monte de dinheiro", contou um dos irmãos, Humayoon Ahmadi, de 17 anos.



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas