O vídeo que Rui Vitória não mostrou aos jogadores do Al Nassr e que 'deu tourada'

Treinador da equipa árabe conta episódio curioso numa entrevista ao 'Expresso'

Rui Vitória relatou numa entrevista ao jornal 'Expresso' um episódio curioso que sucedeu na última época na Arábia Saudita, enquanto treinador do Al Nassr, equipa com a qual se sagrou campeão. O antigo técnico do Benfica quis mostrar um vídeo de tourada aos jogadores, mas foi aconselhado a não o fazer. Depois... 

"Eu queria passar um pequeno vídeo, de 30 segundos, para apelar à solidariedade, à entreajuda, à humildade... Enfim, havia uma série de mensagens. Era uma pega numa tourada. Estava praticamente tudo pronto para a avançar, mas à última da hora lembrei-me de perguntar ao meu tradutor se isto podia ferir suscetibilidades... E ele respondeu-me 'treinador, é melhor não'. Eles podiam entender aquilo de forma diferente, não conhecem as touradas, ia parecer estamos a enfrentar um touro..."

Só que depois o tradutor arrependeu-se. "Nós perdemos o jogo. E durante a semana seguinte o homem andava assustado, a pensar que tínhamos perdido por eu não ter mostrado o vídeo. Andava em pânico, falou com os meus adjuntos... Tive de o tranquilizar e explicar-lhe que não perdemos por não ter passado o vídeo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.