Obama convidado por Zola

FUTURO PRESIDENTE DOS EUA É ADEPTO DO WEST HAM

A paixão de Barak Obama pelo basquetebol era há muito conhecida. O que não se sabia, até há pouco, era que o recém-eleito presidente dos EUA também é apreciador de “soccer” e até torce por um clube em Inglaterra: o West Ham.

A simpatia pelo clube londrino deve-se a uma meia-irmã de Obama que vive em Kent, e o sucessor de George W. Bush já terá mesmo assistido a alguns jogos ao vivo em Upton Park, recinto utilizado pelos hammers. Porém, desta vez, o próximo “homem mais poderoso do Mundo” recebeu o convite, de forma oficial, para se sentar na tribuna na próxima vez que visitar a capital inglesa.

“Seria um verdadeiro prazer. Se desejar vir assistir a um dos nossos jogos ficaremos felicíssimos de o ter aqui como adepto”, garantiu Gianfranco Zola, manager do West Ham.

Porém, o italiano não tem grandes esperanças de vir a conhecer Obama num futuro muito próximo, pois reconhece a noção de que este terá coisas mais importantes com que se preocupar. “Penso, no entanto, que nos próximos tempos estará demasiado ocupado”, admitiu Zola.

Saiba tudo sobre este tema com o Meu Record. Instale-o e faça parte do mundo Record.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.