Obi Mikel conta drama vivido pelo pai já por duas vezes: sequestro e ameaças de morte

Nigeriano viveu situação complicada durante o Mundial 2018

Durante o Mundial 2018, Obi Mikel viveu um dos momentos mais difíceis da sua carreira: a caminho do jogo entre a Nigéria e a Argentina ficou  a saber que o pai tinha sido sequestrado.

"Soube da notícia quando estava a chegar ao estádio para enfrentar a Argentina. Não disse nada, era o capitão e tinha de liderar a equipa, era a minha responsabilidade", recorda agora em entrevista à BBC. 

"Pensava que ia perder o meu pai, pensei que ia ser assassinado por causa das exigências que fizeram. Durante o jogo, pensei que após o apito final provavelmente iria descobrir que o meu pai tinha sido morto", recorda ainda o jogador. Alegadamente Mikel pagou quase 25 mil euros pelo resgate.

Obi Mikel diz que este episídio, que não foi o primeiro, fez dele uma "pessoa mais forte": "Só espero que não volte a acontecer e que o meu pai possa desfrutar da vida em paz"

Em 2011, o pai de Obi Mikel esteve desaparecido dez dias, apresentando sinais de espancamento quando foi libertado. Nessa ocasião seis suspeitos, entre eles cinco homens e uma mulher, foram detidos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas